À medida que nos vamos aproximando do lançamento de Dragon Ball FighterZ, a Bandai Namco vai libertando mais pormenores sobre o jogo. Desta vez, tivemos direito a um vídeo sobre o modo história.
A ação começa com uma misteriosa invasão de clones dos nossos guerreiros. Estes acabam por ficar inconscientes. Controlamos Goku ao acordar e teremos de lidar com as malfeitorias das Andróides 18 e 21.
Foi ainda revelado que vamos poder reunir as sete bolas de cristal e chamar assim o dragão Shenron, que nos pode conceder, pelo menos, um destes desejos: curar-nos os ferimentos, dar-nos a força de Goku, ressuscitar os nossos amigos ou dar-nos um corpo imortal.
Recorde-se que o jogo, produzido pela Arc System Works, chega no dia 26 de janeiro e será lançado para PS4, Xbox One e PC.
Informações anunciadas pela Bandai Namco
Argentino Lionel Messi em excelente companhia
Encarnados bateram o Santa Clara na partida decisiva da eLiga Portugal Finals
Sábado arrancam os quartos de final da competição
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica