_
É oficial! A Electronic Arts confirmou que a revelação completa de EA Sports FC 26 acontece esta quarta-feira, dia 16 de julho, a partir das 17:00.
Estamos a falar de um evento transmitido no canal oficial do EA Sports FC no YouTube, onde serão anunciadas todas as novidades relativas à mais recente instalação do popular simulador de futebol.
A EA anunciou ainda que o icónico Zlatan Ibrahimovic será o rosto da Ultimate Edition. O antigo avançado sueco regressa assim à capa do popular videojogo, isto apesar de ter criticado publicamente a empresa por utilização abusiva da sua imagem nos tempos da série FIFA.
Os rumores apontam para 26 de setembro como a data provável do lançamento, como sempre para PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Nintendo Switch.
Por João SeixasEscalões secundários ingleses em destaque
Jogadoras que apresentaram nível de excelência estão em destaque
Lidera meio campo na Equipa do Ano de Inglaterra
Informação avançada pela Bandai Namco Entertainment
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee