1/2
O FC Porto é a única equipa portuguesa presente no torneio "Stay home, play together", de FIFA 20, organizado pela EA Sports, com um 'prize money' de 1 milhão de dólares. A prova, que arranca no próximo dia 15, vai durar 5 dias e conta com alguns dos principais clubes europeus, representados pelos seus atletas profissionais. O prémio vai ser doado para o Global Giving Covid-19, um fundo solidário para o combate à pandemia.
Entre os participantes, contam-se o Lyon, Marselha e PSG (França), Chelsea, Liverpool, Manchester City e Tottenham (Inglaterra), Borussia Dortmund (Alemanha), Real Madrid, Atlético Madrid e Valencia (Espanha), Roma (itália), Ajax e PSV Eindhoven (Holanda), AIK e Djurgarden (Suécia), HJK Helsínquia (Finlândia), Copenhaga e Brondby (Dinamarca) e FC Porto.
As partidas estarão disponíveis a partir de dia 15 no canal de Twitch da EA Sports e tem oportunidade de assistir a João Félix a representar as cores do Atlético Madrid, assim como Vinicius Júnior pelo Real Madrid. Serge Aurier vai representar o Tottenham, de José Mourinho, na competição. Bruno Guimarães vai vestir as cores do Lyon e o espanhol Azpilicueta a camisola do Chelsea.
Por Francisco Laranjeira7 milhões de unidades vendidas em menos de uma semana
Campeonato Mundial atravessa o Atlântico para 19.ª ronda da temporada
Parceria com a Puma tem estreia marcada para 21 de outubro
Rapper norte-americano até pode ter uma personagem
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas