_

Injustice 2: Jogo vai ter fase beta

Foto: DR RECORD
Foto: DR RECORD

1/2

Anúncio da NetherRealm Studios

Injustice 2 vai ter uma fase beta na PlayStation 4 e Xbox One, anunciou a NetherRealm Studios esta quinta-feira.

De acordo com a nota publicada no Twitter, os detalhes sobre esta fase de experimentação serão revelados muito em breve.

PUB

Ainda não existem informações oficiais sobre o período em que este beta vai realizar-se e quais serão as personagens jogáveis, mas todos os interessados em participar já podem realizar a inscrição aqui.

Como habitualmente, o Record Gaming já deixou a ficha na tombola, veremos se somos escolhidos para esta fase de teste.

Injustice 2 será lançado em 16 de maio para PS4 e Xbox One. 

PUB

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Record Gaming Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB