League of Legends: Equipa de desenvolvimento anuncia novidades

A equipa de League of Legends lançou um novo vídeo de Atualizações dos Devs, onde Andrei "Meddler" van Roon e Paul "Pabro" Bellezza partilharam as mudanças que estão a chegar ao League com base no feedback recente dos jogadores.

Recentemente, a equipa fez uma série de mudanças que não agradaram a todos. Ao ouvir as reacções dos jogadores, é evidente que há áreas em que são necessários ajustes.

PUB

Os Baús Hextech vão voltar.

A partir do Ato 2, que é o patch da próxima semana, os jogadores poderão ganhar até dez Baús e Chaves por Ato.

Oito serão distribuídos pelo Passe gratuito em vez da skin Sazonal e da skin de 1350 ou inferior, em resposta ao feedback dos jogadores.

PUB

Os outros dois poderão ser obtidos através do sistema de Honra.

Para efeitos de transparência, os Baús de Hextech serão exatamente os mesmos Baús que os jogadores receberam anteriormente através da Mestria de Campeões.

O custo em Essência Azul para todos os campeões será reduzido em 50% a partir da próxima atualização.

PUB

Esta mudança deve ajudar especialmente os jogadores mais novos a construir a sua lista de campeões, tornando o jogo mais acessível e, por sua vez, ajudando o League a continuar a prosperar a longo prazo.

A skin Sahn Uzal Mordekaiser foi adiada para que a equipa possa garantir que cumpre melhor o seu objetivo principal.

A equipa também está a dedicar mais tempo a melhorar todos as futuras skins de Exalted, por isso é provável que os jogadores não vejam uma em cada Ato este ano, como planeado inicialmente.

PUB

Uma das skins do Passe de Temporada Pago que não é Prestígio será substituída por 25 Mythic Essence.

Esta mudança vem em resposta às preocupações dos jogadores sobre a falta de Mythic Essence no Passe pago e a quantidade de skins que estão a ser feitas para cada tema Sazonal.

Para o Ato 2, as skins previstas para o Passe pago serão Darius, Sion e Talon.

PUB

O Clash voltará a ser mensal, com o ARURF como evento do Clash de março e o Summoner's Rift normal como evento de abril..

Esta alteração resulta do feedback dos jogadores depois da equipa ter anunciado, na última Atualização de Desenvolvimento, que o Clash seria realizado com menos frequência

A tua Loja regressará no Patch 25.6 e o Empório de Essência Azul regressará no Patch 25.7. 

PUB

A equipa concluiu a Atualização de Desenvolvimento com a seguinte mensagem para os jogadores:

"Agora, ao encerrarmos, queremos reconhecer que sabemos que levar o League para o lugar certo não se trata apenas de um conjunto de mudanças. Trata-se de aperfeiçoar e melhorar continuamente o jogo. Achamos que as atualizações de hoje são um passo importante, e vamos continuar a acompanhar a perceção destas mudanças, falar com todos vocês sobre como as coisas estão a correr e fazer ajustes. Sempre construímos o League com vocês, a comunidade. Obrigado por nos acompanharem e nos ouvirem, e esperamos continuar a trabalhar convosco para garantir que o League é o melhor jogo possível. Muito obrigado, e vemo-nos no Rift."

PUB

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Record Gaming Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB