Os X Games 2017, competição de desportos radicais organizada pela cadeia de televisão ESPN, vai voltar a contar com eSports, desta vez com Rocket League.
O torneio Faceit X Games, que acontece entre 14 e 16 de julho, distribuirá 75 mil dólares em prémios e contará com competidores de Rocket League de todo o mundo. Mais um sinal da vitalidades ods eSports no atual panorama internacional.
Segue o Record Gaming no Facebook - https://www.facebook.com/RecordGamingPT
Envia as tuas questões para – joaoseixas@record.pt
Por João Seixas