The Last of Us: Part II foi um dos destaques da E3. A onda de excitação em torno do mediático jogo foi enorme, especialmente pelas imagens de Ellie, que será protagonista da sequela.
Neil Druckmann, diretor do jogo, referiu que a rapariga seria a única personagem jogável, mas surgem agora rumores de que talvez seja possível jogar com Joel ou mesmo Dina, companheira de Ellie.
Para mais conteúdos de FIFA, PES e muitos outros videojogos, segue o Rei do Gaming e subscreve:
Facebook - https://www.facebook.com/JoaoTheKingSeixas/
Instagram - https://www.instagram.com/reidogaming/
YouTube - https://www.youtube.com/user/JornalRecord
Por João SeixasSábado arrancam os quartos de final da competição
Os principais craques das ligas periféricas
Os principais craques da Eredivisie
Lançamento agendado para 12 de maio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia