Fusão com Cova da Piedade que visava utilizar o Municipal foi aceite pela Liga, mas recusada pela FPF e TAD. Provas nacionais passaram a ser inalcançáveis: competir só nos distritais
Todas as histórias começam antes do seu início, chamemos-lhes precedentes, se assim o entendermos. Esta também tem os seus e convém levá-los em atenção para perceber todo o contexto em que se desenrola a ação. O Belenenses criou a sua SAD a 18 de outubro de 1999. Perante as grandes dificuldades financeiras com que clube e sociedade se deparavam, foi aprovada pelos sócios em dezembro de 2012 a venda de 51% do capital à Codecity, de Rui Pedro Soares, antigo administrador da PT.
Os oito fundadores da organização, que eram conhecidos como “os da capital”, tinham fama de serem “maus no crime e bons na bola”
A seguir na Ligue1: um 'senhor 50 M€' e dois talentos precoces
Record apresenta três jovens a seguir em Itália na próxima época
Investidor estará presente no Thinking Football Summit 2024
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua