_
1/2
Uma semana depois de ter sido notícia em todo o Mundo pela maratona que correu na sua varanda, o francês Elisha Nochomovitz voltou a fazer das suas. E para que não restassem dúvidas quanto à distância percorrida - houve quem tenha colocado em causa os 42,2k devido ao acerto do relógio GPS naquelas condições -, o corredor decidiu continuar para lá da maratona e chegar à meia centena de quilómetros.
E, curiosamente, o tempo que demorou nestes 50 quilómetros (6:29 horas) foi praticamente o mesmo que demorara há oito dias a completar a tal maratona, sempre na sua varanda com pouco mais de sete metros. Quer isto dizer que, se a distância efetivamente corrida estiver correta, este corredor de 32 anos teve de completar mais de 3500 voltas à sua varanda (cada volta terá 14 metros).
Não sabemos que tipo de alimentação terá tido neste inusitado desafio, mas acreditamos que a receita tenha sido a mesma da maratona de há uma semana: M&M's e Coca Cola entregues pela sua namorada ao longo do percurso.
Lembre-se que o primeiro ministro francês Édouard Philippe anunciou na segunda-feira que os cidadãos franceses podem estar durante uma hora fora de casa para fins de atividades desportivas, mas sempre no raio de um quilómetro da sua residência. Por isso, caso queira, Elisha sempre poderá fazer uma hora nestas suas loucuras ao ar livre... já o resto terá sempre de ser feito 'indoors', na varanda, claro está.
Novamente em Boston e Londres
Segunda versão dos open-ear da marca chinesa está ainda melhor
Patrícia Silva vence os 800 metros em França
Aposta para os Jogos Olímpicos é clara
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira