Prova que no início do mês se tornou na mais participada meia maratona da história, a Meia Maratona de Paris vai passar a chamar-se HOKA Semi de Paris, mercê do acordo de patrocínio válido para os próximos cinco anos com a cada vez mais poderosa marca de material desportivo gaulesa. Esta ligação entre a prova parisiense e a marca não é nova, mas apenas a partir de 2026 a HOKA assumirá também o nome do evento, mostrando a sua cada vez maior aposta no mercado do atletismo/running.
"Como marca nascida em França, estamos mais do que encantados por o patrocínio principal da HOKA com a Semi de Paris, a meia maratona maior do mundo. Esta colaboração é um testemunho do nosso compromisso inquebrável de empoderar atletas de todas as capacidades para que alcancem novas metas com a HOKA. Com milhares de corredores de todo o mundo a participar, a Semi de Paris dá-nos uma plataforma única para conectar com estes atletas e apoiá-los no seu caminho até à meta desta icónica corrida", explica Guido Geilenkirchen, vicepresidente e gerente general da HOKA EMEA.
A edição de 2026 da agora denominada HOKA Semi de Paris está marcada para 8 de março.
Modelo da marca francesa ganhou peso de forma considerável. É o único ponto menos bom
48 km sem limite de tempo, onde cada mulher avança ao seu ritmo
Com um preço bastante competitivo, foi talvez o nosso preferido da coleção Aero
Prova disputa-se dentro de um mês. Também a meia maratona e os 8k esgotaram
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0