1/5
Dois anos depois, a Puma volta a colocar no mercado umas Magnify NITRO, a sua aposta para o alto amortecimento, destinada para dar conforto nos treinos diários e de longa distância. Agora na sua terceira versão - testámos no ano passado a segunda - este modelo surge ligeiramente renovado e bem mais leve do que o anterior.
Com 260 gramas, apresentam-se 20 gramas mais leves do que a versão 2, o que as coloca como um dos mais leves modelos do seu segmento. A isso a Puma acrescenta uma meia-sola com espuma NITRO melhorada, com 100% PEBA para dar um maior retorno de energia. No aspeto da corrida propriamente dita, nota para o drop de 10mm (40/30), o que ajuda bastante para longa distância, especialmente para corredores com tendência para aterrar com o calcanhar.
No upper, a Puma assegura ter também melhorado a sua fórmula, para dar uma sensação de maior respirabilidade, o que se agradece para estes tórridos meses de verão. Por fim, como habitual, a Puma aposta no seu composto estrela para a sola, o PUMAGRIP, que é logo garantia de durabilidade de tração de topo.
As Puma Magnify NITRO 3 já estão disponíveis no nosso país, por 160 euros.
Modelo levou Jimmy Gressier ao recorde europeu dos 5 quilómetros
A nossa análise ao modelo da marca norte-americana
Prova este ano não contou com atletas africanos, mas não faltou interesse
Impressiona tanto pela qualidade como... pelo preço
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo