1/4
A comemorar o seu 125.º aniversário, a Saucony decidiu dar uma prenda aos seus fãs mais fieis, ao lançar no mercado uma nova versão das míticas Kinvara. No início do ano já tinha lançado as 14 - um modelo que aqui testámos - e agora prepara-se para colocar à venda as Kinvara Pro, num modelo que marcará provavelmente a maior revelação destas que já são umas das sapatilhas mais icónicas do mercado.
Disponíveis a partir de 1 de agosto, as novas Kinvara Pro contam como grande novidade a integração de uma placa de fibra de carbono na meia sola (que ocupará 3/4 da superfície), que aliada aos três compostos de amortecimento (PWRRUN PB, PWRRUN e PWRRUN+) promete uma corrida com maior retorno de energia, maior proteção e durabilidade e ainda maior conforto.
Na prática, a introdução das Kinvara Pro tem como propósito 'democratizar' a utilização de sapatilhas com placa de fibra de carbono no quotidiano, já que este modelo, ainda que possa render a bons ritmos, não é necessariamente encaixável na categoria 'performance'.
Quanto a especificações, as Kinvara Pro vão contar com um drop de 8 mm (42 mm no calcanhar/34 mm no antepé) e pesarão 269 gramas no modelo masculino e 240 gramas no feminino. Terão um preço de lançamento de 220€.
Por RecordA nossa análise ao modelo de performance da marca francesa
No masculino, Benson Kipruto triunfou ao... photo finish
Temporada de corta-mato arranca a todo o gás
Já os portugueses Carlos Costa e Carla Sousa ficaram em sexto
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar