Para muitos, correr a 20 quilómetros por hora (a 3:00/km) é uma miragem, mas para um jogador como Sergio Reguilón é algo... aborrecido. Pelo menos foi isso que o defesa do Sevilha assumiu este fim de semana em declarações ao programa El Partidazo, da Movistar+, numa entrevista na qual passou em revista a forma como mantém a forma neste período de paragem forçada.
"Temos uma aplicação na qual recebemos os treinos. São muito duros e normalmente com umas duas horas de duração. A passadeira, por exemplo, ponho-a a 20 km/h porque é o máximo e tenho de correr pelo menos uns três minutos a essa velocidade para sentir o nível de esforço que tenho num jogo de futebol. Sim... correr a 20 km/h é uma m...!", atirou o jogador do Sevilha.
Reguilón lembra que ao longo dos jogos é habitual fazer 'piques' acima dos 30 km/h e que, por isso, normalmente faz os chamados treinos de séries na passadeira ao ritmo máximo da mesma. "Faço-as várias vezes porque é a única forma de ter um ponto de cansaço similar ao de um jogo", explicou.
Por Fábio LimaModelo da marca francesa perdeu 'Speed', mas ganhou conforto
A 2.ª edição do GRIFO24Horas decorre a 15 e 16 de novembro, com os atletas a poderem optar pela versão das 3 ou 12 horas, além da Maratona noturna
Modelo da marca francesa está renovado e tem bons atributos
Modelo levou Jimmy Gressier ao recorde europeu dos 5 quilómetros
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana