Médio de 20 anos deixa V. Setúbal e integra plantel às ordens de Filipe Martins que está na iminência de perder três 'titulares'
Daniel Carvalho, médio de 20 anos que se destacou na época passada ao serviço do V. Setúbal e é conhecido no mundo do futebol como Dani, vai reforçar o E. Amadora. O médio-ofensivo que se evidenciou na campanha dos sadinos que ditaria a subida à Liga 3 - inviabilizada pela FPF, devido a irregularidades - chega agora à 1.ª Liga e integra desde a pré-época o plantel às ordens de Filipe Martins.
O E. Amadora, que realizou esta terça-feira o segundo dia de exames médicos e testes físicos, continua a estruturar o grupo com que vai atacar a temporada 2024/25. Depois de Danilo Veiga, que chega à Reboleira proveniente dos croatas do Rijeka, acerta a contratação de Dani.
Em sentido inverso, porém, estará um trio de 'titulares'. Mansur, Pedro Sá e Aloísio, que não se apresentaram para a habitual bateria de exames, estão a negociar as respetivas desvinculações com a estrutura tricolor, que avalia a melhor fórmula para encerrar o processo.
São vários os clubes atentos ao extremo do Benfica, especialmente em Itália
Médio do Felgueiras foi agora utilizado a extremo, marcou e continua a interessar a emblemas da 1.ª Liga
O sonho de menino de participar num Mundial ainda vem longe. Atacante só pensa em ser campeão pelo FC Porto e nem equaciona saída em janeiro
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis