_
O antigo craque do futebol português não se poupou a ‘despesas’ e foi ‘contratar’ uma equipa de luxo composta pelos maiores nomes de sempre. Um onze clássico de meter respeito.
Para a baliza foi buscar o alemão Sepp Maier, guarda-redes incontornável da história do desporto-rei. E, à frente dele, um trio de referência, com dois italianos, Baresi e Maldini, e mais um alemão, Beckenbauer.E este meio-campo? Maradona, Zidane e Madjer, com Messi e Cristiano Ronaldo mais adiantados? Seria imparável.
E, depois, com Pelé e Eusébio a formar a dupla atacante, os golos estavam garantidos. Aqui, só falta mesmo... o próprio Futre!
A escolha de diferentes gerações de futebolistas portugueses para uma equipa de sonho é uma forma de sublinhar a intemporalidade
Reservado a leões
Sportinguista assumido, Vítor Melícias apostou, sobretudo, em nomes míticos do futebol mundial
O ‘Magriço’ do Mundial’1966 ficou com muitos companheiros e adversários desse campeonato na memória
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Emblema de Roterdão foi travado (0-0) pelo Volendam e confirmou os festejos do rival