Tem 31 anos, é a estrela da série ‘A Teoria do Big Bang’ e mostra-se em excelente forma na ‘Women’s Health’ de dezembro. Kaley Cuoco, que foi casada com o tenista Ryan Sweeting, conta à publicação que tem de se esforçar para estar sempre a 100%, mas admite que recusa correr, preferindo antes compensar com o spinning (bicicleta).
"Quando encontrei o ‘hot yoga’ apaixonei-me", refere sobre a modalidade que é praticada numa sala aquecida. "Sinto-me muito bem após uma aula", diz.
Andar a cavalo é outra das atividades preferidas da atriz, que namora agora com Karl Cook, profissional de hipismo. Além do exercício físico, Cuoco também tem cuidado com a alimentação, tendo eliminado a carne da sua dieta.
As operações plásticas também contribuíram para a boa aparência da norte-americana, que não faz segredo das intervenções já feitas. "Há anos fiz uma cirurgia ao nariz e aos seios. Foi a melhor decisão. Recentemente também fiz preenchimento numa ruga que tinha no meu pescoço desde os 12 anos", assume.
E desde que a venezuelana começou a trabalhar na formação que as bancadas enchem durante os treinos
Modelo russa tem mais de 600 mil seguidores no Instagram
Mas, para já, estão concentrados numa vitória dos leões no dérbi deste domingo
A cantora queria estar em forma para o grande espectáculo da Victoria's Secret
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo