Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Dana White admitiu esta segunda-feira, ao portal TMZ, que a Comissão Atlética do Nevada (NAC) abriu uma investigação aos incidentes ocorridos após o combate entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor, tendo retido o milionário prémio do russo, que neste duelo garantiu 2 milhões de dólares (1,7 milhões de euros). Segundo o homem-forte do UFC, a NAC pondera mesmo ficar com a totalidade da verba atribuída ao lutador russo, isto caso a investigação leve a essa punição severa. Ainda assim, a esperança de Dana White é que a sanção não passe dos 250 mil dólares (217 mil euros), sendo o resto da verba dado ao russo.
Relacionadas
"Ficaram com o prémio total por agora e estão a dizer que podem ficar com ele para sempre. Ainda assim, não creio que tal possa suceder, pois eles não devem poder fazê-lo. Creio que, em princípio, lhe irão retirar 250 mil dólares. Ah! De certeza que irá manter o título, ainda deva ser suspenso entre quatro a seis meses", explicou Dana White, que em seguida admite que Khabib poderá ser proibido de voltar a lutar em Las Vegas por causa de tudo o que sucedeu na madrugada de domingo.
"O Conor foi expulso de Nova Iorque e não pode voltar a lutar lá. Se Nevada acabar por suspender o Khabib, todos restantes estados o devem fazer...", admitiu o homem-forte do UFC, recordando os incidentes prévios ao UFC 223, nos quais o irlandês provocou uma enorme confusão antes de um combate do atleta russo.
Em relação a Conor McGregor, o 'Las Vegas Review-Journal' revela que a NAC irá igualmente abrir uma investigação aos seus atos no pós-combate, ainda que já tenha libertado a verba atribuída ao irlandês, na ordem dos 2,6 milhões de euros.
A argelina rejeita ser uma atleta transgénero e confirma que possui o gene SRY
Seguranças do estúdio tiveram de controlar as emoções do pugilista
Jarrell Miller deparou-se com a situação no decorrer do 2.º round
Português em ação numa prova que volta em força à Europa pela mão de Carlos Ramjanali
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica