_
Com a mesma promessa de conforto e qualidade, reconhecimento esse que tem sido demonstrado com o selo de "Melhor do Teste" pela DECO Proteste no Emma One e o título "Escolha do Consumidor" no Emma Original, a Emma lança agora um novo colchão: o Emma Hybrid.A mais recente inovação Emma é um colchão híbrido que combina o poder das molas com espumas de elevada qualidade e que promete elevar a sua experiência de sono até ao próximo nível.Trata-se de um colchão de firmeza média, constituído por quatro camadas de espumas e uma camada de molas. Uma combinação de sonho que permite ao Emma Hybrid oferecer-lhe o melhor dos dois mundos num só. O conforto das espumas de alta qualidade com a contrapressão necessária de molas inovadoras, para uma sensação de apoio extra (fornecido pelas molas) e conforto superior (caraterístico de um colchão de espuma). Assim garante-se estabilidade e bloqueio do movimento, isto é, evita que se desperte durante a noite com os movimentos.A constituição em multicamadas deste colchão faz com que se adapte de forma dinâmica ao corpo, apoiando-o na perfeição e distribuindo o peso de maneira a garantir uma noite perfeita para todos os tipos de corpo, seja qual for a posição de dormir.Outra das grandes vantagens do Emma Hybrid é a sua elevada respirabilidade, o que o torna na solução ideal para estas noites de verão. Graças ao trio maravilha de espuma de poros abertos, molas ensacadas e cobertura termorregulável, o novo colchão Emma promove a contínua circulação de ar, dissipando o excesso de calor e humidade. Desta forma, garante-se sempre um sono tranquilo, seco e fresco.Este colchão é um modelo exclusivo Emma, disponível apenas colchaoemma.pt.Para não ter de se preocupar com transportes e facilitar o seu processo de compra, o serviço Emma garante entrega gratuita à porta de casa, de forma 100% segura e sem contacto, e até 4 dias. E para assegurar que o Hybrid é o colchão certo para si, a Emma oferece-lhe 100 noites de teste. Se não se adaptar, pode devolver e será reembolsado.Este é o resultado mais recente da equipa de Pesquisa e Desenvolvimento Emma, cujo contínuo compromisso em inovação e qualidade continuam a dar frutos e a superar as expectativas do mercado. A questão que se coloca é o que virá a seguir?
De 17 a 19 de abril, Sardoal recebe enchidos de todo o país, num evento com animação associada.
Evento em Coimbra assinalou a chegada das novas marcas à região, após lançamento inicial em Leiria no passado mês de dezembro.
como Acelerador de Transformação e Inovação de Negócios
Armando Carvalho vence o Rali Cidade Termal, Filipe Rodrigues brilhou nas 2RM e André Cabeças dominou a prova extra.
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Internacional bósnio de 40 anos trabalhou com portugueses na Roma