Filipe Loureiro recorreu à rede de contactos que construiu ao longo da vida profissional para lançar o projeto e, entre os vários patrocinadores, há um bem conhecido do grande público – a escola de futebol do ex-guarda-redes Costinha (Sporting, FC Porto, U. Leiria). Além de uma conhecida empresa de venda de automóveis de Leiria.
“A única contrapartida que apresentei era conseguir alguma visibilidade para o projeto. A Lubrigaz e a Costifoot Academia de Futebol não hesitaram e uniram-se à ideia. A Lubrigaz tem já longa tradição no apoio a atividades desportivas e a Costifoot trabalha com crianças, pelo que eram os parceiros ideais. Para além destas, a Elemento Activo e Artigrafe [também de Leiria] estão a apoiar-me ao nível da decoração dos fatos de competição e BTT”, diz o jornalista e empresário.
Domingo estará em Torres Vedras
Desde o início do ano, Filipe Loureiro completou o Duatlo do Jamor em 32.º (janeiro), foi 52.º no Duatlo das Lezírias (fevereiro) e 36.º no Duatlo de Fátima (março). No domingo, participa no Campeonato Nacional de duatlo, em Torres Vedras, antes de iniciar um ciclo de triatlos. O percurso das dez provas termina em dezembro, com a participação na “Meia” de Lisboa.
Pelo segundo ano, a Gala das Campeãs foi um verdadeiro sucesso e com emoção à mistura
Equipa de Filipa Patão sagrou-se tetracampeã e conquistou as Taças da Liga e de Portugal
Barcelona, Lyon, Bayern Munique e Chelsea voltaram a ser campeões
Agente e fundadora da Teammate Football Management esteve em conversa com Record
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins