_

Lisboa chega ao tri em sub-16 femininos

A Associação de Basquetebol de Lisboa venceu este domingo a competição de sub-16 femininos na Festa do Basquetebol, no Pavilhão Municipal de Albufeira, ao derrotar a formação do Porto por 47-31. Esta é a terceira vez consecutiva, e a sexta no total, que a formação da capital ganha a competição no escalão.

As lisboetas estiveram sempre por cima do encontro, tendo saído à frente de todos os períodos. Em grande destaque, esteve Adriana Martins, que somou 13 pontos.

PUB

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Especial Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB