É já amanhã, a partir das 17h00, que arranca a Máxima House of Beauty 2024 organizada pelo portal de moda e ‘fashion’ da Medialivre.
Tendo como palco os Jardins do Palácio Marquês de Pombal em Oeiras, a edição deste ano subordinada ao lema ‘Bloom from Inside’ (‘Florescer por Dentro’) promete uma imersão única no universo da beleza.
Serão dois dias dedicados ao que de melhor a mulher (e também o homem) tem para desfrutar em mais de dezena e meia de ‘workshops’ gratuitos mas com inscrições limitadas.
A presente edição também irá juntar algumas das principais marcas que atuam no nosso mercado, para oferecerem experiências inesquecíveis que promovem o bem-estar emocional.
Além das aulas com temáticas tão opostas como a maquilhagem, a liderança e a auto-defesa, estão agendadas conversas com especialistas em áreas tão diversas como a cosmética, a psicologia e a saúde.
Haverá ainda um ciclo de debates com personalidades sobre temas como o perfecconismo na maternidade ou a transparência na beleza, sem esquecer sessões de pilates e postura.
Mais do que um evento dedicado à estética, o Máxima House of Beauty 2024 é um espaço de reflexão e empoderamento, onde a verdadeira beleza é celebrada em todas as suas formas e diferenças.
A entrada no evento, que decorre amanhã e sábado nos Jardins do Palácio Marquês de Pombal, é gratuita mas obriga à inscrição de cada visitante no local, que em troca recebe um saco com produtos cosméticos.
Autoridades estão ainda a investigar a causa das mortes mas acredita que possa ser um homicídio
Detenção ocorreu no Aeroporto Militar de Figo Maduro
Homem estava a passar pelo local quando se deu um tiroteio. Ahmed não tardou em reagir: imobilizou o atirador e com a arma na mão obrigou-o a recuar
CNN Portugal e SIC Notícias ficam atrás do canal da Medialivre
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo