Autoridades estão ainda a investigar a causa das mortes mas acredita que possa ser um homicídio
Rob Reiner, realizador, ator, produtor e guionista foi encontrado morto este domingo com a mulher, Michele Singer Reiner, na sua casa em Los Angeles. Tinha 78 anos.
As mortes foram confirmadas por um porta-voz da família. "É com profunda tristeza que anunciamos o trágico falecimento de Michele e Rob Reiner", diz o comunicado, citado pelo jornal norte-americano 'The Los Angeles Times'. "Estamos de coração partido por esta perda repentina e pedimos privacidade durante este momento difícil", conclui.
Reiner será lembrado pelo seu trabalho em Hollywood durante mais de seis décadas. Entre várias obras memoráveis estão "When Harry met Sally" a comédia romântica dos anos 80, "This is Spinal Tap" e "The Princess Bride". Em 1994 o seu filme "A Few Good Men" ("Uma questão de honra", na tradução portuguesa), com Tom Cruise e Jack Nicholson, foi nomeado para o Óscar de melhor filme mas perdeu para "Unforgiven" de Clint Eastwood.
Segundo a agência noticiosa norte-americana Associated Press, que cita o capitão do Departamento de Polícia de Los Angeles Mike Bland, as autoridades estão a investigar um "aparente homicídio". Os agentes responderam a um alerta por volta das 15h40 para investigar uma morte na casa do casal, onde encontraram dois corpos.
Terrenos cedidos ao V. Setúbal acabaram na Importantaltura
Pequenas mudanças na rotina podem ajudar a melhorar a qualidade de vida dos seniores de quatro patas
Autoridades estão ainda a investigar a causa das mortes mas acredita que possa ser um homicídio
Detenção ocorreu no Aeroporto Militar de Figo Maduro
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo