_
O ator Ângelo Rodrigues encontra-se em coma, internado no hospital de São José, em Lisboa, devido a uma infeção respiratória grave - pneumonia. Ainda assim, está estável e, segundo avança a SIC Notícias, não corre risco de vida. Contactada pelo Correio da Manhã, fonte oficial daquela unidade hospitalar não confirmou - mas também não desmentiu - o internamento do ator.
Recorde-se que o ator de 37 anos esteve internado em 2019 devido a uma infeção grave na perna provocada por injeções de testosterona nas nádegas. Embora, tenha entrado consciente no hospital, o seu estado clínico agravou-se e a estrela teve de lutar pela vida.
No dia 22 de agosto, Ângelo Rodrigues deu entrada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde foi submetido a diversas cirurgias para remover tecidos.
O ator na altura com 31 anos teve de receber hemodiálise constante e chegou a sofrer uma paragem cardíaca, revertida por intervenção da equipa médica.
Depois da terceira cirurgia, a 28 de agosto de 2019, os rins do ator começaram a entrar em falência. A intervenção tinha como finalidade drenar um abcesso que tinha na nádega provocado pelas injeções de testosterona.
Ângelo Rodrigues também foi submetido a um tratamento em hiperbárica, o Hospital das Forças Armadas, para evitar a amputação da perna e travar a infeção generalizada.
(notícia atualizada às 20h45)
Quatro mil fogos licenciados nos primeiros dez meses do ano. ‘Invicta’ ganhou 16684 habitantes em 3 anos
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo