A Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa divulgou esta sexta-feira o plano para a 6.ª edição da pós-graduação em Direito do Desporto, que terá lugar entre 17 de outubro de 2022 e abril de 2023.
"O programa desta edição compreende algumas novidades e vamos mais longe em termos substanciais no universo do Direito ao Desporto, dedicando atenção às pessoas com deficiência, à mulher e às questões de género. No entanto, o programa mantém o essencial da sua filosofia inicial, destacando o espaço consagrado à resolução dos litígios desportivos e à vertente internacional do corpo docente", pode ler-se no programa deste curso, que conta com a parceria de Record.
A pós-graduação, dividida em nove módulos, terá ainda como principais objetivos "proporcionar uma visão ampla, ordenada e atual do Direito do Desporto", assim como "facultar um conhecimento especializado e sob múltiplos prismas das normas que regulam a atividade desportiva".
Por RecordERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo