A Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa divulgou esta sexta-feira o plano para a 6.ª edição da pós-graduação em Direito do Desporto, que terá lugar entre 17 de outubro de 2022 e abril de 2023.
"O programa desta edição compreende algumas novidades e vamos mais longe em termos substanciais no universo do Direito ao Desporto, dedicando atenção às pessoas com deficiência, à mulher e às questões de género. No entanto, o programa mantém o essencial da sua filosofia inicial, destacando o espaço consagrado à resolução dos litígios desportivos e à vertente internacional do corpo docente", pode ler-se no programa deste curso, que conta com a parceria de Record.
A pós-graduação, dividida em nove módulos, terá ainda como principais objetivos "proporcionar uma visão ampla, ordenada e atual do Direito do Desporto", assim como "facultar um conhecimento especializado e sob múltiplos prismas das normas que regulam a atividade desportiva".
Por RecordMedida que visa apoiar as famílias a trocarem equipamentos a gás por outros a eletricidade
Trump assinou ordem para a compra, por investidores maioritariamente norte-americanos, das operações da rede social nos EUA à chinesa ByteDance
Novo conceito de renda a valor moderado substituirá a atual renda acessível, anunciou Miguel Pinto Luz.
A medida constava no Programa de Governo e será concretizada agora, mantendo-se até 2029
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Treinador português reage a situação com elemento da equipa técnica e deixa a Áustria