Heber Carvalho da Fonseca, de 39 anos, foi um dos quatro polícias que morreu na operação mais letal de sempre da história do Rio de Janeiro. Durante a megaoperação das autoridades nos complexos do Alemão e da Penha, Heber, 3.º sargento do Batalhão de Operações Especiais - Bope - foi atingido durante confrontos com elementos do Comando Vermelho, esta terça-feira (28), avança o G1.
Heber e Cleiton Gonçalves, de 42 anos e também sargento, foram ainda transportados para o hospital Getúlica Vargas, mas não conseguiram resistir aos ferimentos. Leia o artigo na íntegra no 'Correio da Manhã'
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Acordo entre os governos português e espanhol e a Comissão Europeia prevê, entre várias metas, que a ligação entre as duas capitais se faça até 2030 em 5 horas.
Heber Carvalho da Fonseca foi um dos quatro polícias que morreram durante a operação "Contenção" no Rio de Janeiro
Sabemos que ficam super giros com os disfarces, mas a segurança deve vir sempre em primeiro lugar.
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"