_

Dois desalojados após derrocada em Coimbra

Dois desalojados após derrocada em Coimbra
• Foto: JOSÉ ANTÓNIO RODRIGUES

Duas pessoas ficaram esta sexta-feira desalojadas, em Coimbra, após a derrocada parcial da sua habitação, disse à agência Lusa uma fonte da PSP.

A fonte disse que os desalojados, uma mulher e um homem com cerca de 50 e 30 anos, respetivamente, não sofreram quaisquer ferimentos.

PUB

Os serviços da Proteção Civil da Câmara Municipal de Coimbra "estão a proceder ao realojamento" das pessoas, que não estavam no interior da residência no momento em que esta ruiu, pouco antes das 07H00.

Segundo a PSP, a intensa chuva dos últimos dias poderá explicar a derrocada da fachada do imóvel, em Casas Novas, freguesia de São Martinho do Bispo, em consequência de infiltrações de água através de um prédio contíguo que está em ruínas.

PUB

Uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra disse à Lusa que o alerta para o acidente foi dado às 06H50.

Além de elementos da PSP e da Proteção Civil, estiveram no local três operacionais dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo

NOW dispara mais 29,7% em abril

Este crescimento robusto do NOW surge numa altura em que o canal anuncia a segunda edição da Lisbon Conference, que se vai realizar a 16 de junho no hotel Ritz, em Lisboa, para assinalar o segundo aniversário do projeto da MediaLivre

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB