As vítimas da queda de um helicóptero de transporte de turistas, esta quinta-feira, em Nova Iorque, nos EUA, são Agustin Escobar, alto executivo da empresa de tecnologia Siemens, a mulher e os três filhos. Também o piloto da aeronave morreu na tragédia.
De acordo com o New York Post, Agustin Escobar tinha 25 anos de experiência internacional, nos quais liderou negócios em todo o mundo, incluindo EUA, América do Sul, Espanha e Alemanha. A mulher foi identificada como Merce Camprubi Montal, gerente de uma empresa de tecnologia.
Quatro vítimasforam declaradas mortas no local e outras duas foram declaradas mortas nohospital, disseram autoridades. Fotografias da New York Helicopter Tours mostram os cinco membros da família a sorrir junto ao helicóptero Bell 206L-4 LongRanger IV, antes da tragédia. As causas do acidente ainda não são conhecidas.
Por Correio da ManhãEm Lisboa, 76 restaurantes (como o Bistro 100 Maneiras e o Ryoshi) ficam com menus a €25 e €35.
Ao abrigo do Regulamento dos Serviços Digitais
Descubra para que servem as almofadinhas e como pode protegê-las.
A demissão ocorreu na sequência de uma reunião entre Sérgio Janeiro e Ana Paula Martins.
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel