_
Vários homens entraram armados com caçadeiras e facas na Escola Básica da Trafaria, em Almada, e dispararam tiros para o ar, na sequência de uma rixa entre duas alunas esta quarta-feira, provocando o pânico entre alunos, professores e funcionários.
A situação ocorreu à hora de almoço e os alunos da escola, do 5.º ao 9.º ano, foram fechados nas salas por precaução. Há relatos de estudantes a vomitar e a chorar em pânico. O comando territorial de Setúbal da GNR confirmou ao 'Correio da Manhã' que alguém da escola ligou para o 112 e foram ativados meios para o local, que à chegada não encontraram ninguém armado. “Não identificámos ninguém armado na escola e no local está tudo em segurança”, confirmou fonte oficial da GNR.
Leia o artigo na íntegra no 'Correio da Manhã'
Por Correio da ManhãÉ uma plataforma que centraliza anúncios de adoção de cães e gatos de associações e canis de todo o País
Ministro dos Negócios Estrangeiros dinamarquês considerou "positivo" que Trump tenha afastado o uso da força, mas lembrou que "a intenção de controlar a Gronelândia permanece"
Alunos em pânico a chorar e a vomitar nas salas. GNR foi chamada mas já não encontrou ninguém. Rixa entre alunas na origem da situação
IPACS reúne organizações desportivas internacionais, governos e outros organismos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos