João Loureiro confirma que viajou no jato que transportava cocaína, avança RTP

1/2

Viagem entre Jundiaí (São Paulo) e Salvador

Depois de dar inicialmente uma versão contrária, João Loureiro reconheceu, de acordo com a RTP, que afinal estava a bordo do avião que viajou entre Jundiaí (São Paulo) e Salvador com mais de meia tonelada de droga. A estação pública avançou ainda na manhã deste sábado que o antigo presidente do Boavista continua em São Paulo (com bilhete comprado mas à espera de voo) e mostra algum receio pela sua segurança.

Ainda segundo a RTP, João Loureiro reafirma a sua inocência e diz estar disponível para prestar declarações às autoridades portuguesas quando regressar.

PUB

Elvis Secco, da Polícia Federal brasileira, já tinha desmentido sexta-feira, em declarações à RTP, a versão apresentada por João Loureiro quando foi ouvido.

De acordo com o líder da investigação, tanto João Loureiro como o empresário espanhol Mansur Heredia terão viajado entre São Paulo e Salvador no jato em causa, que nesse momento já teria a droga na fuselagem.

PUB
João Loureiro confirma que viajou no jato que transportava cocaína, avança RTP

"A droga pode ter sido colocada em São Paulo ou pode ter sido inclusive antes. Tudo está a ser investigado. Salvador está descartado completamente", declarou o elemento das forças da autoridade, que explicou ainda que João Loureiro foi libertado por não haver provas para o manter detido.

Por outro lado, os empresários Hugo Cajuda e Bruno de Carvalho Santos revelaram ter estado com João Loureiro em Salvador no dia em que a droga foi apreendida, isto quando o ex-líder do Boavista, segundo a sua versão, estaria em São Paulo.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB