Algumas das principais marcas que patrocinam Cristiano Ronaldo não esconderam a "preocupação" com as acusações de violação ao internacional português. Nike, EA Sports e até a ONG Save The Children vieram a público comentar o tema, um dia depois de os advogados de Kathryn Mayorga terem explicado o porquê de ter sido apresentada queixa agora, nove anos depois dos alegados acontecimentos.
À Associated Press, a Nike afirmou estar "profundamente preocupada com estas inquietantes acusações". Já a EA Sports - criadora do famoso simulador de futebol FIFA, cuja edição mais recente tem CR7 na capa - disse estar em cima do assunto: "Estamos a monitorizar a situação, pois esperamos que os atletas que patrocinamos e embaixadores que se comportem de uma forma condizente com os valores da EA."
Quanto à Save The Children, havia dito anteriormente que "estava desmoralizada com as informações divulgadas até ao momento e que está a reunir mais informação."
Autoridades pediram ajuda nas redes sociais para "fechar este com um final feliz"
Ação acontece no âmbito do projeto Aldeias Resilientes
Treinador do Esteghlal tem sido acompanhola pela Embaixada de Portugal no país
A concretizar-se, o negócio trata-se da maior operação de consolidação no setor do entretenimento desde a compra da Fox pela Disney
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Mudança da regra de fora-de-jogo proposta pelo ex-treinador francês considerada demasiado drástica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos