Algumas das principais marcas que patrocinam Cristiano Ronaldo não esconderam a "preocupação" com as acusações de violação ao internacional português. Nike, EA Sports e até a ONG Save The Children vieram a público comentar o tema, um dia depois de os advogados de Kathryn Mayorga terem explicado o porquê de ter sido apresentada queixa agora, nove anos depois dos alegados acontecimentos.
À Associated Press, a Nike afirmou estar "profundamente preocupada com estas inquietantes acusações". Já a EA Sports - criadora do famoso simulador de futebol FIFA, cuja edição mais recente tem CR7 na capa - disse estar em cima do assunto: "Estamos a monitorizar a situação, pois esperamos que os atletas que patrocinamos e embaixadores que se comportem de uma forma condizente com os valores da EA."
Quanto à Save The Children, havia dito anteriormente que "estava desmoralizada com as informações divulgadas até ao momento e que está a reunir mais informação."
Presidente da República estará na cerimónia de abertura do evento que decorre de 8 a 11 de outubro
Donald Trump anunciou que as autoridades tinham detido uma pessoa que seria o assassino do influencer conservador
Kirk foi baleado enquanto discursava na Universidade Utah Valley.
O fim de semana traz artes performativas a Sines, concertos em Lisboa e em Sintra, e um festival gastronómico na Amadora
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham