Algumas das principais marcas que patrocinam Cristiano Ronaldo não esconderam a "preocupação" com as acusações de violação ao internacional português. Nike, EA Sports e até a ONG Save The Children vieram a público comentar o tema, um dia depois de os advogados de Kathryn Mayorga terem explicado o porquê de ter sido apresentada queixa agora, nove anos depois dos alegados acontecimentos.
À Associated Press, a Nike afirmou estar "profundamente preocupada com estas inquietantes acusações". Já a EA Sports - criadora do famoso simulador de futebol FIFA, cuja edição mais recente tem CR7 na capa - disse estar em cima do assunto: "Estamos a monitorizar a situação, pois esperamos que os atletas que patrocinamos e embaixadores que se comportem de uma forma condizente com os valores da EA."
Relacionadas
Quanto à Save The Children, havia dito anteriormente que "estava desmoralizada com as informações divulgadas até ao momento e que está a reunir mais informação."
Na quinta-feira, várias páginas do Governo, com a extensão .gov.pt, nomeadamente pertencentes ao IPDJ, alojavam ofertas de IPTV 'pirata'
Viswashkumar Ramesh regressou a Inglaterra mas ainda não consegue falar abertamente sobre o que aconteceu
Anúncio feito por Margarida Balseiro Lopes, em audição na Assembleia da República
Ministra da Cultura, Juventude e Desporto admitiu revisitar o regime jurídico de várias matérias
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão