Marcas que patrocinam Cristiano Ronaldo "preocupadas" com acusação de violação

Gigantes como Nike ou EA Sports pronunciaram-se sobre o assunto

• Foto: Reuters

Algumas das principais marcas que patrocinam Cristiano Ronaldo não esconderam a "preocupação" com as acusações de violação ao internacional português. Nike, EA Sports e até a ONG Save The Children vieram a público comentar o tema, um dia depois de os advogados de Kathryn Mayorga terem explicado o porquê de ter sido apresentada queixa agora, nove anos depois dos alegados acontecimentos.

À Associated Press, a Nike afirmou estar "profundamente preocupada com estas inquietantes acusações". Já a EA Sports - criadora do famoso simulador de futebol FIFA, cuja edição mais recente tem CR7 na capa - disse estar em cima do assunto: "Estamos a monitorizar a situação, pois esperamos que os atletas que patrocinamos e embaixadores que se comportem de uma forma condizente com os valores da EA."

Quanto à Save The Children, havia dito anteriormente que "estava desmoralizada com as informações divulgadas até ao momento e que está a reunir mais informação."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Fora de Campo

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.