A circulação nas pontes 25 de Abril e Vasco da Gama encontra-se esta quinta-feira limitada devido às condições meteorológicas que se estão a fazer sentir por causa da intensidade da depressão "Elsa".
No caso da circulação ferroviária na Ponte 25 de Abril, entrou em vigor o Regime de Itinerário Pesado, efetuando-se a circulação de forma alternada, com atrasos na circulação entre os 7 e os 11 minutos.
Em atualização
Saleh Mohammadi foi morto por enforcamento
Marques Mendes, que tem de pagar mais de 100 mil euros do seu bolso para saldar gastos da campanha, foi descansar para Cabo Verde. Gouveia e Melo está em casa a refletir
Em causa estão suspeitas de benefício da maior empresa de luzes de Natal do País por parte de vários municípios.
Nos três meses finais do seu mandato, o ex-Presidente da República encheu a despensa do palácio com computadores, sofás, passadeiras, armários e assinaturas de jornais
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Calvário do guarda-redes do Celtic começou num jogo da Dinamarca contra Portugal. "Estou destroçado", afirma
Centrais do Marítimo e Ac. Viseu seguidos de perto pelo progenitor, emigrante em França