_
O Ministério Público classificou como um "lapso" os dois exames físicos realizados à filha de Francisco J. Marques, então com 8 anos, no âmbito do inquérito por violência doméstica contra o diretor de comunicação do FC Porto, informou a Visão.
Segundo a publicação, a criança, hoje com 10 anos, deveria ter sido submetida a uma perícia psicológica na Delegação do Norte do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciência Forenses (INMLCF), mas acabou por ser alvo de "avaliação do dano corporal em direito penal" em dois momentos distintos, algo que a procuradora Sara Lima Morais catalogou como um "lapso".
A criança, ainda segundo a Visão, deveria ter sido, isso sim, alvo de uma "perícia de avaliação psicológica forense", procurando-se analisar a "sua personalidade", a "capacidade de a mesma poder testemunhar sobre a alegada situação de violência doméstica denunciada" nos autos, "se será capaz de relatar os factos de que alegadamente tenha sido vítima e se a descrição que deles faz apresenta veracidade/credibilidade".
Por RecordNum discurso de tom ríspido, o Presidente da Ucrânia criticou a falta de ação europeia sobre os ativos russos e não só
Candidato apoiado pelo PSD ficou em quinto lugar nas eleições do passado domingo
RTP, SIC e TVI vão transmitir o frente-a-frente entre os candidatos presidenciais
Gestor da conta Volksvargas afirma ser uma página “de sátira política, conhecida por publicar memes"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos