O Ministério Público classificou como um "lapso" os dois exames físicos realizados à filha de Francisco J. Marques, então com 8 anos, no âmbito do inquérito por violência doméstica contra o diretor de comunicação do FC Porto, informou a Visão.
Segundo a publicação, a criança, hoje com 10 anos, deveria ter sido submetida a uma perícia psicológica na Delegação do Norte do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciência Forenses (INMLCF), mas acabou por ser alvo de "avaliação do dano corporal em direito penal" em dois momentos distintos, algo que a procuradora Sara Lima Morais catalogou como um "lapso".
A criança, ainda segundo a Visão, deveria ter sido, isso sim, alvo de uma "perícia de avaliação psicológica forense", procurando-se analisar a "sua personalidade", a "capacidade de a mesma poder testemunhar sobre a alegada situação de violência doméstica denunciada" nos autos, "se será capaz de relatar os factos de que alegadamente tenha sido vítima e se a descrição que deles faz apresenta veracidade/credibilidade".
Por RecordAté ao momento ainda não há informação do estado de saúde do humorista de 54 anos.
"Análise rigorosa dos factos apurados" não revelou "indícios suficientes da prática do crime"
Fogo deflagrou na Blue Zone (zona azul), exatamente a área onde ficam as salas de negociação e das delegações de mais de 140 países
Montante ainda exclui intervenções no Estádio Nacional
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Conselho de Ministros foi dedicado ao desporto