Mulher de Fábio 'Cigano' reage às notícias da fuga da prisão de Vale de Judeus

1/2

Estava condenado a 25 anos de prisão

A companheira de Fábio 'Cigano' quebrou o silêncio e falou sobre a fuga de cinco reclusos de Vale de Judeus, entre os quais se encontrava o seu companheiro, nas redes sociais.

"Peço que não me liguem, que respeitem o meu espaço", escreveu, apesar de agradecer as mensagens de apoio que tem recebido. A mulher aproveitou também para pedir "mais noção" à comunicação social na divulgação das informações. 

PUB

"Peço que não me liguem, que respeitem o meu espaço e tenham mais noção das informações que passam para o exterior/imprensa. Independentemente da situação há sempre famílias do outro lado que sofrem com estas situações. Agradeço o apoio, mas neste momento prefiro ter o meu espaço", escreveu.

Fábio Fernandes Santos Loureiro, conhecido como Fábio 'Cigano', de 33 anos, fugiu do Estabelecimento Prisional de Vale de Judeus, neste sábado, com outros quatro reclusos, quase todos com antecedentes criminais violentos. 

PUB

Fábio estava condenado a 25 anos de prisão, a pena máxima em Portugal, pelos crimes de tráfico, associação criminosa, extorsão, branqueamento de capitais, injúria, furto qualificado, resistência e coação sobre funcionário e condução sem habilitação legal.

Por Correio da Manhã
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB