Estava condenado a 25 anos de prisão
A companheira de Fábio 'Cigano' quebrou o silêncio e falou sobre a fuga de cinco reclusos de Vale de Judeus, entre os quais se encontrava o seu companheiro, nas redes sociais.
"Peço que não me liguem, que respeitem o meu espaço", escreveu, apesar de agradecer as mensagens de apoio que tem recebido. A mulher aproveitou também para pedir "mais noção" à comunicação social na divulgação das informações.
Relacionadas
"Peço que não me liguem, que respeitem o meu espaço e tenham mais noção das informações que passam para o exterior/imprensa. Independentemente da situação há sempre famílias do outro lado que sofrem com estas situações. Agradeço o apoio, mas neste momento prefiro ter o meu espaço", escreveu.
Fábio Fernandes Santos Loureiro, conhecido como Fábio 'Cigano', de 33 anos, fugiu do Estabelecimento Prisional de Vale de Judeus, neste sábado, com outros quatro reclusos, quase todos com antecedentes criminais violentos.
Fábio estava condenado a 25 anos de prisão, a pena máxima em Portugal, pelos crimes de tráfico, associação criminosa, extorsão, branqueamento de capitais, injúria, furto qualificado, resistência e coação sobre funcionário e condução sem habilitação legal.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Suspeito ficou em prisão preventiva. Caso foi denunciado por um jovem que pratica a modalidade
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'