Estava condenado a 25 anos de prisão
A companheira de Fábio 'Cigano' quebrou o silêncio e falou sobre a fuga de cinco reclusos de Vale de Judeus, entre os quais se encontrava o seu companheiro, nas redes sociais.
"Peço que não me liguem, que respeitem o meu espaço", escreveu, apesar de agradecer as mensagens de apoio que tem recebido. A mulher aproveitou também para pedir "mais noção" à comunicação social na divulgação das informações.
Relacionadas
"Peço que não me liguem, que respeitem o meu espaço e tenham mais noção das informações que passam para o exterior/imprensa. Independentemente da situação há sempre famílias do outro lado que sofrem com estas situações. Agradeço o apoio, mas neste momento prefiro ter o meu espaço", escreveu.
Fábio Fernandes Santos Loureiro, conhecido como Fábio 'Cigano', de 33 anos, fugiu do Estabelecimento Prisional de Vale de Judeus, neste sábado, com outros quatro reclusos, quase todos com antecedentes criminais violentos.
Fábio estava condenado a 25 anos de prisão, a pena máxima em Portugal, pelos crimes de tráfico, associação criminosa, extorsão, branqueamento de capitais, injúria, furto qualificado, resistência e coação sobre funcionário e condução sem habilitação legal.
Presidente da Câmara Municipal de Oeiras vai ser presença assídua no canal 9 às sextas-feiras
Smartwatch da marca norte-americana é muito bom em muita coisa. Mas falha em algo crucial
O stock de depósitos de particulares registou, em setembro, um crescimento homólogo de 4,8%
Para os produtores desta matéria-prima agrícola, o encaixe está a ser menor, mas as chocolateiras estão a surfar bem a onda dos mais gulosos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão