Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Estava condenado a 25 anos de prisão
Seguir Autor:
A companheira de Fábio 'Cigano' quebrou o silêncio e falou sobre a fuga de cinco reclusos de Vale de Judeus, entre os quais se encontrava o seu companheiro, nas redes sociais.
"Peço que não me liguem, que respeitem o meu espaço", escreveu, apesar de agradecer as mensagens de apoio que tem recebido. A mulher aproveitou também para pedir "mais noção" à comunicação social na divulgação das informações.
Relacionadas
"Peço que não me liguem, que respeitem o meu espaço e tenham mais noção das informações que passam para o exterior/imprensa. Independentemente da situação há sempre famílias do outro lado que sofrem com estas situações. Agradeço o apoio, mas neste momento prefiro ter o meu espaço", escreveu.
Fábio Fernandes Santos Loureiro, conhecido como Fábio 'Cigano', de 33 anos, fugiu do Estabelecimento Prisional de Vale de Judeus, neste sábado, com outros quatro reclusos, quase todos com antecedentes criminais violentos.
Fábio estava condenado a 25 anos de prisão, a pena máxima em Portugal, pelos crimes de tráfico, associação criminosa, extorsão, branqueamento de capitais, injúria, furto qualificado, resistência e coação sobre funcionário e condução sem habilitação legal.
Situação crítica em várias zonas devido às cheias
A quase totalidade das cerca de 500 infraestruturas do concelho dedicadas ao desporto foram afetadas pela depressão Kristin
Prioridade é dar uma "resposta célere" para que clubes e associações consigam "retomar e repor a normalidade das suas atividades"
Casa Branca diz que é uma "indignação falsa". Democratas afirmam que é uma atitude repugnante
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão