O canal NOW continua a crescer e ontem derrotou a CNN Portugal durante a tarde, um horário muito relevante no desenvolvimento da crise política gerada pela fuga na prisão de Vale de Judeus.
Com efeito, o noticiário da tarde do Now, emitido das 17h45 às 18h45, obteve uma média de 48.300 espectadores e 1,7% de share. No mesmo horário, a CNN Portugal ficou atrás do NOW e registou apenas 41.100 espectadores, com 1,5% de share.
Ao fim de pouco mais de dois meses de emissão, o canal NOW já ultrapassou a média mensal da RTP3 e concorre diretamente com os outros dois canais de informação em cada vez mais horários. Na média diária, o NOW obteve ontem um share de 0,8%, enquanto a RTP3 se ficou pelos 0,6%. Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.
Descubra para que servem as almofadinhas e como pode protegê-las.
A demissão ocorreu na sequência de uma reunião entre Sérgio Janeiro e Ana Paula Martins.
Conflito em torno da herança do cantor continua aceso
Christian Brückner foi sendo expulso sucessivamente dos diversos alojamentos onde foi pernoitando
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos