Entre as várias comissões e grupos de trabalho em que os deputados da Assembleia Municipal de Lisboa se dividem está a Assembleia das Crianças, de que faz parte Nuno Pardal Ribeiro, indicado pelo Chega, e que agora foi acusado pelo Ministério Público de dois crimes de recurso a prostituição de menores agravados, escreve o Expresso. A iniciativa destina-se a crianças entre os 8 e os 12 anos e teve por exemplo uma reunião com crianças no dia 28 de novembro de 2024, entre as 10-12h, nas instalações da Assembleia Municipal de Lisboa.
De acordo com o semanário, o ex-deputado municipal do Chega (anunciou a saída do cargo esta semana), praticou "sexo oral 'mútuo'" com um rapaz de 15 anos, a troco de 20 euros. Nuno Pardal Ribeiro, 51 anos, e o jovem conheceram-se no Grindr, uma aplicação usada para convívio entre homossexuais, passando depois a comunicar via WhatsApp, relata o Expresso com base na acusação do Ministério Público.
Leia o artigo na íntegra na 'Sábado'.
Descubra como perceber se é uma muda sazonal mais acentuada ou alopécia.
Assaltantes levaram oito joias no valor estimado de 88 milhões de euros, de acordo com as autoridades francesas.
Anúncio foi feito através de uma carta aos militantes do partido.
Denunciantes dizem que o docente, que é médico e membro da delegação de Braga da Ordem dos Médicos, as persegue e importuna nas redes sociais. Médico não comenta
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus