Entre as várias comissões e grupos de trabalho em que os deputados da Assembleia Municipal de Lisboa se dividem está a Assembleia das Crianças, de que faz parte Nuno Pardal Ribeiro, indicado pelo Chega, e que agora foi acusado pelo Ministério Público de dois crimes de recurso a prostituição de menores agravados, escreve o Expresso. A iniciativa destina-se a crianças entre os 8 e os 12 anos e teve por exemplo uma reunião com crianças no dia 28 de novembro de 2024, entre as 10-12h, nas instalações da Assembleia Municipal de Lisboa.
De acordo com o semanário, o ex-deputado municipal do Chega (anunciou a saída do cargo esta semana), praticou "sexo oral 'mútuo'" com um rapaz de 15 anos, a troco de 20 euros. Nuno Pardal Ribeiro, 51 anos, e o jovem conheceram-se no Grindr, uma aplicação usada para convívio entre homossexuais, passando depois a comunicar via WhatsApp, relata o Expresso com base na acusação do Ministério Público.
Leia o artigo na íntegra na 'Sábado'.
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo