Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Deputado municipal do partido de André Ventura, acusado de prostituição de menores, tem também uma empresa de organização de eventos contratada para fazer assessoria ao vereador do Chega em Loures. Perfil de mais um arguido no Chega, que esteve quase a ser eleito deputado no Parlamento
Entre as várias comissões e grupos de trabalho em que os deputados da Assembleia Municipal de Lisboa se dividem está a Assembleia das Crianças, de que faz parte Nuno Pardal Ribeiro, indicado pelo Chega, e que agora foi acusado pelo Ministério Público de dois crimes de recurso a prostituição de menores agravados, escreve o Expresso. A iniciativa destina-se a crianças entre os 8 e os 12 anos e teve por exemplo uma reunião com crianças no dia 28 de novembro de 2024, entre as 10-12h, nas instalações da Assembleia Municipal de Lisboa.
De acordo com o semanário, o ex-deputado municipal do Chega (anunciou a saída do cargo esta semana), praticou "sexo oral 'mútuo'" com um rapaz de 15 anos, a troco de 20 euros. Nuno Pardal Ribeiro, 51 anos, e o jovem conheceram-se no Grindr, uma aplicação usada para convívio entre homossexuais, passando depois a comunicar via WhatsApp, relata o Expresso com base na acusação do Ministério Público.
Relacionadas
Um dos locais alvo de busca é o Estado-Maior da Força Aérea (EMFA), em Alfragide
José Carlos Rolo tinha 70 anos
Comandante nacional da Proteção Civil faz ponto de situação
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos