O julgamento pela morte de Igor Silva, na festa do título do FC Porto de 2021/22, iniciou-se ontem no Tribunal de São João Novo, na Invicta. Marco Orelhas e o filho Renato são dois dos acusados por homicídio qualificado (de um total de sete) além de outros arguidos acusados de crimes menores.
No seu depoimento, Marco Orelhas disse não ter visto Igor Silva "a ser esfaqueado", assegurando que fugiu das imediações do Dragão na noite do crime após a vítima mortal lhe ter dado duas facadas nas costas. Por sua vez, Renato, filho de Marco Orelhas, pediu desculpa à família de Igor Silva. "Aceito cumprir o meu castigo, foi uma desgraça", disse, relatando: "O Igor esfaqueou o meu pai e ele caiu. Vi uma faca no chão, peguei nela e dei uma facada ao Igor do lado direito. Depois tive medo e fugi para casa. Deram-lhe 18 facadas, mas eu só dei uma." O julgamento prossegue hoje..
Felinos miam mais e mais alto na presença de tutores masculinos
Em causa estão excertos de um discurso de Trump, editados de tal forma pela BBC que o líder republicano parece exortar explicitamente os seus apoiantes a atacarem o Capitólio em Washington
Quatro mil fogos licenciados nos primeiros dez meses do ano. ‘Invicta’ ganhou 16684 habitantes em 3 anos
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países