Renato Gonçalves pediu desculpa à família e diz que aceita ter um castigo. Já o pai, Marco, nega ter participado no homicídio
O julgamento pela morte de Igor Silva, na festa do título do FC Porto de 2021/22, iniciou-se ontem no Tribunal de São João Novo, na Invicta. Marco Orelhas e o filho Renato são dois dos acusados por homicídio qualificado (de um total de sete) além de outros arguidos acusados de crimes menores.
No seu depoimento, Marco Orelhas disse não ter visto Igor Silva "a ser esfaqueado", assegurando que fugiu das imediações do Dragão na noite do crime após a vítima mortal lhe ter dado duas facadas nas costas. Por sua vez, Renato, filho de Marco Orelhas, pediu desculpa à família de Igor Silva. "Aceito cumprir o meu castigo, foi uma desgraça", disse, relatando: "O Igor esfaqueou o meu pai e ele caiu. Vi uma faca no chão, peguei nela e dei uma facada ao Igor do lado direito. Depois tive medo e fugi para casa. Deram-lhe 18 facadas, mas eu só dei uma." O julgamento prossegue hoje..
Relacionadas
Código da estrada francês, assim como o português, equipara aquele tipo de veículos aos velocípedes
Ambos são importantes para proteger o seu patudo de todo o tipo de parasitas.
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
O mercado automóvel no bloco dos 27 acumula um crescimento de apenas 0,9% nos primeiros nove meses do ano, atingindo os 8 milhões de veículos
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica