«O Igor esfaqueou o meu pai e ele caiu. Peguei numa faca e dei-lhe uma facada»: a confissão do filho de 'Orelhas'

Renato Gonçalves pediu desculpa à família e diz que aceita ter um castigo. Já o pai, Marco, nega ter participado no homicídio

A carregar o vídeo ...
Mulher e filha de Marco 'Orelhas' provocam família da vítima

O julgamento pela morte de Igor Silva, na festa do título do FC Porto de 2021/22, iniciou-se ontem no Tribunal de São João Novo, na Invicta. Marco Orelhas e o filho Renato são dois dos acusados por homicídio qualificado (de um total de sete) além de outros arguidos acusados de crimes menores.

No seu depoimento, Marco Orelhas disse não ter visto Igor Silva "a ser esfaqueado", assegurando que fugiu das imediações do Dragão na noite do crime após a vítima mortal lhe ter dado duas facadas nas costas. Por sua vez, Renato, filho de Marco Orelhas, pediu desculpa à família de Igor Silva. "Aceito cumprir o meu castigo, foi uma desgraça", disse, relatando: "O Igor esfaqueou o meu pai e ele caiu. Vi uma faca no chão, peguei nela e dei uma facada ao Igor do lado direito. Depois tive medo e fugi para casa. Deram-lhe 18 facadas, mas eu só dei uma." O julgamento prossegue hoje..

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Fora de Campo

Notícias
Notícias Mais Vistas