Decorreu ontem, no Tribunal de São João Novo, no Porto, a 6ª sessão do julgamento da morte de Igor Silva, adepto do FC Porto esfaqueado 18 vezes nos festejos do título em 2022. À semelhança do que aconteceu na semana passada, o dia voltou a ficar marcado por algumas contradições nos depoimentos das testemunhas. De tal forma que foi pedida pela defesa de Igor Silva a extração de certidão para que o Ministério Público averigue eventual crime de falsas declarações.
Foi ainda ouvido um inspetor da PJ, que revelou que a filha de Marco Orelhas terá enviado mensagens a um dos arguidos (Miguel Pereira) para ele apagar ficheiros que tivesse daquela noite, nomeadamente fotografias. Mais tarde terá admitido que o irmão Renato “desgraçou a vida”.
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Juíza Dora Lucas Neto anunciou, durante a leitura da decisão, que o TC se pronunciou por unanimidade sobre a inconstitucionalidade de várias normas.
Os tutores vestiram os cães com quimonos e levaram-nos a templos, para abençoar os seus companheiros
A carta enviada aos funcionários chega numa altura em que os diretores executivos da Netflix estão a tentar fechar o negócio
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo