As autoridades norte-americanas efetuaram pelo menos uma detenção e várias buscas numa investigação à morte de Matthew Perry, ator que deu vida a Chandler Bing na sitcom 'Friends'.
Segundo o TMZ, foram apreendidos computadores, telefones e outros equipamentos eletrónicos para determinar quem forneceu a Matthew Perry a cetamina que o fez perder a consciência e afogar-se numa banheira de hidromassagem em Pacific Palisades, Los Angeles.
O ator fazia terapia para a ansiedade e depressão e estava a receber tratamento com cetamina. No entanto, a última terapia foi uma semana e meia antes da sua morte, pelo que a cetamina no seu sistema não foi prescrita pelo médico.
De acordo com fontes policiais, a cetamina que Perry ingeriu não foi legalmente prescrita, estando, por isso, a ser investigados pelo menos um médico e vários traficantes que ajudaram a organizar e entregar a cetamina.
Foram encontradas mensagens que mencionavam o ator e a entrega de cetamina. Estas também falam do preço que o ator de "Friends" pagaria pela droga.
Matthew Perry foi encontrado morto no jacuzzi de casa em Los Angeles a 28 de outubro, onde se afogou "na parte aquecida da piscina". Tinha 54 anos.
A morte de Matthew Perry foi considerada um acidente devido aos efeitos agudos da cetamina, segundo o departamento de medicina legal de Los Angeles. Os elevados níveis de cetamina no sangue de Matthew Perry poderiam ter efeitos letais como a sobre-estimulação cardiovascular e a depressão respiratória. O relatório divulgou que o ator recebia tratamento para a depressão e a ansiedade.
Jornadas SPAT 2025 contam com a participação de ex-jogadores como Pepe, Domingos, Nuno Gomes, Vítor Paneira, Bruno Alves e Hélder Postiga
A Oeiras Viva volta a convidar tutores e patudos para uma manhã diferente, dia 21 de dezembro, às 10.
Decisão só deverá ser tomada na próxima semana. Híbridos poderão ganhar tempo de vida nas estradas
Como parte do acordo, a OpenAI terá licenças para utilizar a imagem de algumas das personagens mais icónicas da gigante dos media na plataforma Sora
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana