A revista 'Visão' revela esta segunda-feira que a Polícia Judiciária deteve, no âmbito da operação 'Corpus Insanus', um funcionário do Benfica, suspeito de liderar uma rede de importação e distribuição de esteroides anabolizantes em vários ginásios. O 'Expresso' acrescenta que se trata de um técnico informático dos encarnados.
A Polícia Judiciária explicou hoje em comunicado que conseguiu "desmantelar um laboratório clandestino de produção em massa de substâncias anabolizantes, provavelmente o de maior dimensão até hoje identificado e localizado", na área metropolitana de Lisboa.
Cumprindo "11 mandados de busca, sendo 6 domiciliárias e 5 não domiciliárias, sendo igualmente cumpridos dois mandados de detenção, fora de flagrante delito", foram apreendidos "vários equipamentos laboratoriais e máquinas industriais para produção dessas substâncias (orais, e injetáveis)", bem como "substâncias proibidas, com processo de produção finalizado e já embaladas e etiquetadas, contendo cartonagens, blisters, hologramas, bulas, que habilitavam os produtos dopantes em causa a entrar no mercado, com aparência de produção certificada e produção laboratorial legítima".
Ainda de acordo com o comunicado da PJ - que revela também a "apreensão de mais de 250 mil euros em numerário e ativos digitais, designadamente cripto moeda, bem como de quatro viaturas de luxo, avaliadas em cerca de 300 mil euros" -, os dois detidos já foram presentes ao juíz. Um deles ficou em prisão preventiva e o outro com apresentações bissemanais e proibição de contactos.
Descubra como perceber se é uma muda sazonal mais acentuada ou alopécia.
Assaltantes levaram oito joias no valor estimado de 88 milhões de euros, de acordo com as autoridades francesas.
Anúncio foi feito através de uma carta aos militantes do partido.
Denunciantes dizem que o docente, que é médico e membro da delegação de Braga da Ordem dos Médicos, as persegue e importuna nas redes sociais. Médico não comenta
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus