A polícia de Las Vegas anunciou ter reaberto a investigação a uma alegada violação denunciada por uma mulher que acusa Cristiano Ronaldo. Num comunicado emitido ontem, as autoridades nunca referem o nome do craque português, mas informam de que os eventos terão ocorrido a 13 de junho de 2009 e que, na altura, a vítima não apresentou queixa, embora tenha sido submetida a exames médicos que agora poderão ser usados, bem como amostras de ADN.
O caso foi tornado público nos últimos dias pela revista alemã ‘Der Spiegel’, que publicou uma entrevista com Kathryn Mayorga, na qual esta garante que foi agredida sexualmente pelo futebolista num quarto de hotel. A mesma publicação garantiu que Mayorga e Ronaldo chegaram a um acordo extrajudicial que envolveu o pagamento de 375 mil dólares (324 mil euros ao câmbio atual). Na segunda-feira, CR7 negou as acusações, descrevendo-as como "fake news" e dizendo que querem apenas fama à custa do seu nome.
Ação acontece no âmbito do projeto Aldeias Resilientes
Treinador do Esteghlal tem sido acompanhola pela Embaixada de Portugal no país
A concretizar-se, o negócio trata-se da maior operação de consolidação no setor do entretenimento desde a compra da Fox pela Disney
Quem o diz é um estudo publicado na revista Science que revela que há cães capazes de aprender novas palavras apenas a ouvir os donos a falar entre si.
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Mudança da regra de fora-de-jogo proposta pelo ex-treinador francês considerada demasiado drástica