O influencer Tiago Grila afirmou, durante uma entrevista a um podcast, ter atropelado uma mulher e fugido do local, na Amadora. Entretanto veio desmentir, afirmando ter sido apenas uma manobra de marketing, mas uma mulher veio a público afirmar ter sido de facto atropelada nas circunstâncias descritas. O Ministério Público (MP) está a investigar o caso. O condutor que atropelou a mulher arrisca-se a uma pena de cinco anos.
A alegada confissão aconteceu no Podcast do Mestre, apresentado por Bruno Mestre. O anfitrião do podcast pediu a Grila que lhe contasse um segredo e o influencer respondeu, entre risos: "Atropelei uma pessoa e fugi". Posteriormente, deu detalhes sobre o alegado atropelamento. Que tinha sido na subida de "quem sai do Bingo da Amadora", que ia agarrado ao telemóvel, não tendo visto a pessoa a atravessar. "Oiço assim um estoiro e partiu[-se] o vidro e eu... ó abre", acrescentou, insinuando ter fugido do local. Disse ainda que viu, pelo retrovisor, a pessoa a levantar-se e que "a pessoa está viva", tendo sido apenas um "toquezinho". Leia o artigo na íntegra na Sábado.
Felinos miam mais e mais alto na presença de tutores masculinos
Em causa estão excertos de um discurso de Trump, editados de tal forma pela BBC que o líder republicano parece exortar explicitamente os seus apoiantes a atacarem o Capitólio em Washington
Quatro mil fogos licenciados nos primeiros dez meses do ano. ‘Invicta’ ganhou 16684 habitantes em 3 anos
ERSE estima que um casal sem filhos sinta um aumento de 18 cêntimos na fatura mensal, mas uma família com dois filhos poderá ter de gastar mais 28 cêntimos por mês com a eletricidade.
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países