Disse ter atropelado uma pessoa e fugido. Em causa, podem estar os crimes de condução perigosa e omissão de auxílio, mas agora o influencer nega o que disse
O influencer Tiago Grila afirmou, durante uma entrevista a um podcast, ter atropelado uma mulher e fugido do local, na Amadora. Entretanto veio desmentir, afirmando ter sido apenas uma manobra de marketing, mas uma mulher veio a público afirmar ter sido de facto atropelada nas circunstâncias descritas. O Ministério Público (MP) está a investigar o caso. O condutor que atropelou a mulher arrisca-se a uma pena de cinco anos.
A alegada confissão aconteceu no Podcast do Mestre, apresentado por Bruno Mestre. O anfitrião do podcast pediu a Grila que lhe contasse um segredo e o influencer respondeu, entre risos: "Atropelei uma pessoa e fugi". Posteriormente, deu detalhes sobre o alegado atropelamento. Que tinha sido na subida de "quem sai do Bingo da Amadora", que ia agarrado ao telemóvel, não tendo visto a pessoa a atravessar. "Oiço assim um estoiro e partiu[-se] o vidro e eu... ó abre", acrescentou, insinuando ter fugido do local. Disse ainda que viu, pelo retrovisor, a pessoa a levantar-se e que "a pessoa está viva", tendo sido apenas um "toquezinho". Leia o artigo na íntegra na Sábado.
Bruno Mourão Martins pretende "garantir sinergias" e implementação de "boas práticas", atraindo "jovens, investimento e emprego"
Rubrica do NOW conseguiu um pico de 2.58% de share
Streameast tinha tido mais de 1,6 mil milhões de visitas no ano passado
Impressiona tanto pela qualidade como... pelo preço
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes