_

'Record na Hora' esmaga Rui Santos na CNN Portugal

NOW
• Foto: NOW

O NOW está a cimentar a sua posição como canal de informação de referência e tem sido escolhido pelos portugueses, de forma cada vez mais regular, como estação preferida no horário nobre. O resultado obtido esta segunda-feira à noite comprova a preferência crescente dos espectadores.

‘Record na Hora’ obteve uma vitória esmagadora. Alcançou 2,2% de share e uma média de 95.600 espectadores entre as 19h55 e as 21h30, muito à frente da "CNN Portugal" que, com Rui Santos em campo, não foi além dos 1,2% de share e uma média de 52.200 pessoas. Já a SIC Notícias alcançou 1,7% de share com cerca de 70.800 pessoas nesse período.

PUB

A vantagem do NOW sobre a CNN Portugal verificou-se em todo o horário nobre, com as ótimas performances de ‘Guerra e Paz’ de Germano Almeida e ‘Percepções e Realidades’ de Pedro Santana Lopes. Entre as 20 e as 24h, horário importante que reúne a maior fatia de investimento publicitário, o NOW registou 2% de share com uma média de 81.900 espectadores muito à frente da "CNN Portugal" com 1,3% e uma média de 51400 pessoas.

O NOW é a estação do Record, Sábado, Negócios e Máxima e é emitido na posição 9 de todos os operadores de cabo.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK, empresa responsável pela medição de audiências.

PUB

Por Now
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB