Representante da família de Eliza Samudio já tem explicação para aparecimento do passaporte em Portugal

Representante da família de Eliza Samudio já tem explicação para aparecimento do passaporte em Portugal

A representante legal da família de Eliza Samudio, Maria do Carmo Santos, confirmou esta terça-feira que a modelo viajou para Portugal em 2007 e que precisou de uma documentação especial para regressar ao Brasil por ter perdido o passaporte. 

"Quando vais para o exterior e perdes um passaporte, tens que ir à embaixada explicar e eles emitem uma declaração (...) ela [Eliza] volta em novembro de 2007, porque ela foi ao consulado, explicou e teve autorização para voltar ao Brasil. Ela fez uma segunda viagem, um ano e pouco depois, a Portugal e a um outro país e isso está na imprensa, e é quando ela encontra, inclusive, o Cristiano Ronaldo", explica Maria do Carmo Santos ao G1. 

PUB

A representante legal diz ainda que a família está muito abalada com a notícia do passaporte encontrado num apartamento em Portugal 15 anos após o desaparecimento da jovem. O documento, que já está expirado, foi entregue ao Consulado Geral do Brasil. A família pede que haja uma investigação.

O passaporte encontrado em Portugal foi emitido em 2006 e tinha validade até 2011. Nele consta apenas um carimbo de entrada em Portugal a 7 de maio de 2007, sem registo de saída. 

Recorde-se que Eliza Samudio desapareceu em 2010. O corpo nunca foi encontrado mas o antigo guarda-redes do Flamengo, Bruno Fernandes, foi condenado três anos após o crime por homicídio e sequestro. Recebeu uma pena de 22 anos de cadeia.

PUB

A modelo tinha 25 anos à data do crime e era mãe do filho do jogador. Bruninho de quatro meses foi encontrado em Ribeirão das Neves bem de saúde. A investigação explica que a Eliza foi levada à força para o Rio de Janeiro onde foi mantida em cativeiro. Depois foi entregue a um ex-polícia, Marcos Aparecido dos Santos, que a terá asfixiado e desaparecido com o corpo.

A ex-mulher de Bruno Fernandes, Dayanne Rodrigues, foi ilibada no caso. Luiz Romão, conhecido como Macarrão, e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do futebolista, foram também condenados. Macarrão terá participado no sequestro de Eliza.

PUB

Por Correio da Manhã
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB