1/2
Conhecida por não fugir dos temas polémicos, a revista satírica francesa 'Charlie Hebdo' colocou na capa uma imagem de Donald Trump debaixo do joelho do polícia branco acusado de assassinar o afro-americano George Floyd na semana passada.
Trata-se de uma crítica à reação do presidente dos Estados Unidos aos protestos anti-racistas que proliferam um pouco por todo o mundo, com particular incidência em algumas das principais cidades norte-americanas, onde já se verificaram tumultos.
Trump ameaçou os governadores dos vários estados com o envio de militares para as ruas para controlar os protestos e os distúrbios. "Prendam as pessoas ou vão parecer um bando de idiotas", disse o presidente dos EUA.
Em resposta à consulta pública "Uma visão estratégica para o desporto na Europa: reforçar o Modelo Europeu do Desporto"
Porto Canal quer ser "a voz oficial e a plataforma de referência para tudo o que se relaciona com o FC Porto e o seu universo"
O candidato tem partilhado no Instagram vários vídeos de personalidades portuguesas que explicam o porquê de não o apoiarem.
A artista espanhola atua na MEO Arena a 8 e 9 de abril do próximo ano. Os bilhetes, para já em pré-venda, ficam disponíveis para todo o público na quinta-feira, dia 11.
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Antigo dirigente da formação de Los Angeles revela episódio curioso