Rúben Semedo saiu em liberdade após ter sido interrogado em tribunal

Rúben Semedo saiu em liberdade após ter sido interrogado em tribunal

Rúben Semedo saiu em liberdade após ter ser sido presente a juiz na sequência da acusação de violência doméstica de que foi alvo, revelou o Correio da Manhã. Após primeiro interrogatório no Tribunal da Amadora, e apesar do pedido de prisão preventiva por parte do Ministério Público, o central do Al-Khor, do Qatar, saiu com a medida de coação de Termo de Identidade e Residência.

Como não ficou sem o passaporte, poderá viajar para o Qatar de forma a continuar a exercer a sua profissão no seu clube. Semedo fica ainda proibido de contactar a vítima.

PUB

O jogador de 30 anos é acusado de ter agredido a companheira, da mesma idade, e de retê-la na residência, antes de esta conseguir sair pelos próprios meios, e apresentar queixa. Rúben Semedo tinha sido detido por investigadores da PSP de Vila Franca de Xira, na madrugada deste domingo.

Ainda de acordo com o Correio da Manhã, além de alguma falta de prova, o juiz valorizou muito o depoimento de Rúben Semedo e aplicou-lhe uma medida de coação leve, que se cinge apenas à proibição de contacto com a vítima por todas as vias. O defesa corria o risco de ver o passaporte confiscado, como o Ministério Público pedia, mas o juiz teve outro entendimento. O facto de Semedo jogar no estrangeiro, muito longe de Portugal e, portanto, da vítima, e também o facto de ter demonstrado intenção de prestar esclarecimentos apesar de ter viagem para o Qatar marcada para ontem, foram motivos que o juiz teve em conta.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Fora de Campo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB